Em nota o secretário de educação Professor Alcione, se defende da operação realizada pela PF, segundo o secretário a denúncia partiu de um opositor político que fez apenas para sujar sua imagem em ano eleitoral. E que é inocente e não foi encontrado nada que o ligue aos fatos criminosos narrados na denúncia. E que muito menos foi encontrado 2 milhões de reais em espécie com ele conforme circula nas redes sociais.
Já o Prefeito Helder Lazarotto que foi pego de surpresa nesta manhã de quinta - feira onde o seu Secretário Educação Professor Alcione, foi alvo de uma investigação por parte da PF. O Prefeito de forma imediata, determinou o afastamento do vice-prefeito, que também ocupa a cadeira de secretário de educação.
Segundo a PF, a operação Líber foi realizada em Colombo e em Curitiba e busca desmantelar uma quadrilha que usaria de licitações de livro infantis para enriquecimento ilícito.
Em nota a PF informou, que a operação foi realizada por cerca de 20 policiais tanto na capital, quando na cidade metropolitana.
Em Nota Oficial a Prefeitura de Colombo informou o afastamento imediato do professor afim de averiguar as denúncias. Tanto a administração e o Prefeito foram pegos de surpresa e vão trabalhar para elucidar os fatos afim de preservar o bom trabalho que tem sido feito no município pela gestão que mais construiu e avançou Colombo na história.
0 Comentários