A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente uma mulher, de 19 anos, e um homem, de 25, suspeitos de envolvimento no latrocínio de Roque Miguel Bronque, de 72, em Wenceslau Braz, na região Norte do Estado. A ação foi realizada nesta quarta-feira (17), no mesmo município.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado por quatro indivíduos, sendo duas mulheres, de 19 e 22, e dois homens, de 20 e 25. A jovem, de 22, era companheira da vítima.
O delegado da PCPR Huarlei Augusto explica que os suspeitos tinham conhecimento do dinheiro na conta bancária da vítima, além de outros bens como terreno e veículo.
“Foram ouvidas cerca de 15 pessoas até o momento. Foram colhidas impressões digitais no veículo e realizada varredura na residência da vítima, além de outras fontes de provas que nos auxiliaram a chegar até a autoria desse crime”, afirma o delegado.
Foram representados e expedidos quatro mandados de prisão preventiva. Duas pessoas foram presas durante ação deflagrada nesta quarta-feira (17). O terceiro envolvido, de 20, morreu durante confronto com policiais militares.
As diligências continuam a fim de localizar a quarta suspeita no crime.
CRIME- Na data dos fatos, a vítima foi abordada pelos indivíduos dentro da própria residência, em Wenceslau Braz, e atingida por um golpe na cabeça. O homem foi levado desacordado até o Rio Tibagi, em Jataizinho, e jogado na água com as mãos e pés amarrados.
Após o crime, os suspeitos fugiram para Londrina com a caminhonete da vítima. O veículo foi recuperado pela PCPR, na segunda-feira (8).
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números, 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3528-2732, diretamente à equipe de investigação.
0 Comentários