Em janeiro, o Ponto Chic teve uma grande repercussão depois que Rodrigo Alves anunciou que manteria o estabelecimento aberto a despeito das restrições impostas pelo governo de São Paulo
José Carlos Alves de Souza, 71, dono do tradicional restaurante Ponto Chic, de São Paulo, morreu de Covid-19 no domingo (28). O empresário estava à frente do Ponto Chic desde 1978, quando ele e o pai, Antônio Alves de Souza, 90, compraram a marca.
A família vem enfrentando dificuldades com a empresa devido às restrições de circulação que fecharam os estabelecimentos na pandemia. Em janeiro, o Ponto Chic teve uma grande repercussão depois que Rodrigo Alves anunciou que manteria o estabelecimento aberto a despeito das restrições impostas pelo governo de São Paulo. Em uma rede social, o empresário escreveu que abriria as lojas “pela dignidade, pela vida, pelos empregos.”
José Carlos Alves de Souza estava internado na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo. Foi contaminado pelo vírus em Franca, no interior paulista, enquanto acompanhava o pai, internado com Covid-19. Ele deixa dois filhos, quatro netos e a esposa.
Para ler a matéria completa no Painel da Folha clique aqui.
0 Comentários