Em jogo de várias viradas, Furacão perde no Uruguai e resultado do Jorge Wilstermann o tira da primeira colocação. Penãrol diz adeus para a Libertadores
O Athletico foi derrotado por 3 a 2 para o Peñarol, na noite desta terça-feira, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, em um resultado que não foi bom para o Peñarol.
O Furacão perdeu a liderança do Grupo 6 para o Jorge Wilstermann, que venceu o Colo-Colo e ficou com o primeiro lugar. Com isso, o Athletico fica com a segunda vaga, e o Peñarol diz adeus ao torneio.
O jogo foi cheio de gols e viradas a começar já nos primeiros minutos, com o Peñarol abrindo o placar com Fomiliano. Mas o Athletico achou o caminho do gol depois dos 30 minutos com Lucho González e depois Christian fazendo um golaço de fora da área.
Só que o jogo não havia acabado. No segundo tempo, o Peñarol voltou a empatar com Kagelmacher e lutando com as suas armas e com muita vontade. E virou no mesmo clima de vontade maior do que técnica. Britos subiu mais que todo mundo e marcou o gol da vitória, mas sem glória.
Próximos jogos
Enquanto aguarda o retorno da Libertadores, o Athletico volta a atenção para o Brasileiro, onde está na zona de rebaixamento. O jogo é contra o Grêmio, no domingo, na Arena da Baixada. O Peñarol também se volta para o campeonato nacional. O time também não está bem.
0 Comentários