Confira o trecho retirado do Blog Olho no Lance:
Enquanto a mídia espera e busca por confrontos dentro do estádio, esconde de você o que está acontecendo na Praça e nos arredores do Atlético.
Se derem um espirro dentro do estádio, a gazeta dá a notícia, mas se mortos aparecerem na Praça, eles disfarçam e não contam para você.
Novamente, mais um capítulo da guerra entre “torcedores rivais” do Atlético teve seu início na rua em frente à sede da Torcida Os Fanáticos e acabou se estendendo para a Praça.
Os chamados “Palhaços”, também conhecidos como Zona Sul, entraram em confronto com a Fanáticos que pelo visto, não soube evitar o confronto que foi previamente marcado pelas redes sociais.
Vários torcedores agredidos e machucados, dentre eles mulheres, correram para a frente do Boulevard pedir ajuda para a polícia. O pelotão interviu no confronto, tendo inclusive um policial como vítima do confronto, com vários ferimentos. Muitos brigões correram para dentro da sede fugindo da polícia e a mesma se utilizou de gás de pimenta e efeito moral, não chegando a invadir a sede.
As cenas captadas por diversas câmeras são de horror.
Não houve guerra com torcidas de clubes rivais, a guerra está sendo dentro da própria torcida.
Informações dão conta de que a guerra ficará ainda pior nos próximos jogos e vidas já estão sendo colocadas em risco, por conta dessa absurda e vergonhosa rivalidade entre comandos e organizadas.
O vexame, a vergonha, parece que se tornaram costumeiras para alguns torcedores do Atlético, que acabam de prejudicar o CNPJ perante o Ministério Público.
Como eles sempre dizem, “Que se puna o CPF”, “A violência é responsabilidade do poder público e não da torcida” e etc. Bem, o poder público agora jogará pesado e fará a sua parte, tanto pediram que aconteceu, por isso, não reclamem do spray de pimenta, eles estão fazendo exatamente o que todos pediram que eles fizessem.
Blog Olho no Lance - leia a matéria completa clicando aqui
0 Comentários