Ratinho Jr. tende a ser novamente o candidato das mentiras e das pesquisas eleitorais mentirosas, quem não se lembra que no ano de 2012 o então candidato a prefeito de Curitiba, 4 dias antes da eleição, liderava o cenário político municipal, com 38% dos votos validos contra 28% do seu adversário Luciano Ducci.
Relembre trecho da matéria oficial do instituto Datafolha:
Em outro patamar, seguem Gustavo Fruet (PDT) com 18% (tinha 17%) e Rafael Greca, 10% (tinha 11%). Bruno Meirinho (PSOL) com 2%, Alzimara (PPL) com 1% e Avanilson não chegou a 1%. Declaram que pretendem votar em branco ou nulo 6% dos eleitores (estável) e outros 5% não souberam responder (eram 6%). Matéria completa clique aqui.
Novamente Ratinho aparece na liderança, na casa dos 30 e poucos porcentos dos votos conforme pesquisa do IBOPE (confira a pesquisa clicando aqui), aí fica a pergunta se em 2012 o candidato Ratinho era líder e o segundo lugar da pequisa era Luciano Ducci, por que então que Gustavo Fruet foi eleito prefeito de Curitiba?
Novamente vemos o filho do dono da Rede Massa líder numa pesquisa que tende a ser mais uma fraude, e pelo histórico o Ratinho devia mudar seu nome para cavalo paraguaio, sempre engana na largada, mas no final amarga uma derrota humilhante.
Por Ale Scheneider
0 Comentários