Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde não resistiu aos ferimentos
Cézar Augusto de Souza, de apenas 10 anos, morreu após ser atropelado por um motociclista embriagado, o crime aconteceu na noite desta terça-feira (19), no bairro do Tatuaquara.
Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde não resistiu aos ferimentos, César caminhava pela Rua Enette Dubard com a mãe os irmãos, quando o motociclista invadiu a calçada e o acertou. o motociclista relatou que tinha bebido em casa e tinha saído comprar uma porção, quando teria sido fechado.
Segundo o delegado Anderson Franco, da Delegacia de Delitos de Trânsito, o bafômetro constatou a embriaguez ao volante. “Ele confessou que bebeu e o bafômetro deu 0,60 miligramas de álcool por litro de ar . Não cabe fiança neste caso e ele permanece preso. Chegou a ser socorrido ao hospital, mas agora já está aqui na delegacia”, destacou.
Na delegacia, o suspeito demonstrou arrependimento. Nos próximos dias, ele deverá passar por uma audiência de custódia, na qual a Justiça poderá ou não arbitrar fiança.
0 Comentários