Um homem, de 18 anos, foi preso neste domingo (23), na Rua Santa Maria II, em Matinhos, litoral do Paraná, suspeito de estuprar uma jovem na tarde de sábado (22), no bairro Tabuleiro.
O caso do abuso começou a circular pelas redes sociais, cujo relato contava que o suspeito de cometer o crime teria traqueostomia (procedimento em que um orifício é aberto na traqueia para passagem de ar). Com as características do homem, populares identificaram o suspeito e aproximadamente 100 pessoas se mobilizaram para deter o jovem na rua de sua residência.
Quando a equipe da Polícia Militar foi acionada, encontrou a esposa do suspeito na casa, com três filhos, um bebê de sete meses e duas crianças, de 2 e 7 anos. Ela autorizou a entrada dos policiais, mas o homem fugiu por uma janela da casa.
Populares perceberam a tentativa de fuga e foram atrás do suspeito. Cerca de 15 homens conseguiram deter o abusador, que pediu socorro após apanhar dos populares. O homem foi preso com lesões leves e encaminhado para a delegacia, onde confessou o estupro. Ele ainda disse que havia fugido da carceragem da Delegacia de Guaratuba.
A esposa do homem afirmou saber que o marido estava foragido e foi encaminhada para a delegacia. O Conselho Tutelar foi chamado para verificar a situação dos três filhos da mulher.
Colaboração e Foto: Polícia Militar
0 Comentários