últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policial Militar além de ser suspeito de matar colombense teria estuprado outras 3 garotas



O policial militar, Peterson da Mota Cordeiro, foi preso na ultima sexta-feira (20), é suspeito de estuprar ao menos três mulheres, e também é o principal suspeito pelo desaparecimento da colombense Renata Larissa de 22 anos, que sumiu dia 27 de maio, após ir à farmácia.

Uma das meninas que ele teria estuprado, contou a polícia, que o suspeito por um aplicativo de relacionamentos e passou a manter contato com ele. A mulher de 27 anos disse que o estupro aconteceu no segundo encontro dos dois, marcado após muita insistência do suspeito.

Durante as investigações sobre os estupros, policiais civis foram até a casa do PM e teriam encontrados objetos que ´pertenciam a Renata Larissa.

Na manhã desta quarta-feira (1), policiais da Delegacia da Mulher encontraram um corpo às margens da BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, próximo de onde a polícia registrou o último sinal do aparelho celular da jovem. Há suspeitas que o corpo encontrada seja de Renata, mas somente a pericia com exames de DNA poderá confirmar ou não o caso.

A prisão foi realizada pelo 20º Batalhão de Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários