Luccas Neto vem a Curitiba com
sua Netoland
Conhecido por sua irreverência e enorme audiência entre a juventude brasileira, o youtuber Luccas Neto vem a Curitiba no domingo, dia 25 março. Com realização da Prime, ele faz três apresentações, sendo duas sessões extras, no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). As apresentações estão marcadas para às 11h (esgotada), 15h45 (esgotada) e 18h15.
Com o objetivo de
transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, o NETOLAND é
realizado em um formato que você jamais pensou ver em teatro. As referências
aos tão populares diálogos com o público infanto-juvenil presentes nos vídeos
de Luccas marcam a dinâmica entre o virtual e o real no palco, que vira um
grande tabuleiro de jogos.
Esbanjando espontaneidade
e irreverência, Luccas Neto traz às peças interações, brincadeiras com a
plateia e até mesmo sorteio de prêmios. Neste espetáculo nada convencional, os
fãs podem esperar muitas surpresas e toda a família irá se encantar. Mas não
duvide do seu poder de foca, o Luccas rei do chocolate pode pegar você!
Sobre Luccas Neto
Tudo que uma
criança quer fazer, mas não pode, ele faz! Talvez seja essa a fórmula do
sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto no YouTube. Com pouco mais de
um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing numa
empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais
crescem em número de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de
visualizações.
Os conteúdos de
Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré-adolescentes. Sem
palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com seu público,
mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um,
hoje em dia tão esquecida. Mas não se engane com o lado brincalhão. Quem
assiste aos vídeos, como cientista gourmet maluco, se aventurando com
experimentos culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico apimentado
de novos brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber.
Diversões à parte,
Luccas é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do
Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e
influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências
internacionais do YouTube. Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex
Diretor Executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da
Millagro, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada
em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.
0 Comentários