Um rapaz, de 19 anos, suspeito pelo crime de latrocínio que vitimou Carlos Ramon Dias Del Antônio, de 18 anos, foi preso na manhã de sexta-feira (02/02), pela equipe de investigação da Delegacia de Colombo, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O rapaz foi encontrado em um residência, localizada no bairro Arapongas.
O crime que vitimou Antônio, aconteceu na noite do dia 15 de janeiro deste ano, no bairro Roça Grande. Na ocasião, a vítima havia saído de casa para buscar a esposa – que retornava do trabalho – em um ponto de ônibus, como costumava fazer. Quando retornavam juntos para a casa, Antônio, a esposa e uma amiga, foram abordados pelo suspeito e um adolescente, de 17 anos, já apreendido pela polícia na época em que ocorram os fatos.
A dupla deu voz de assalto aos três e ordenou, sob ameaça, que todos entregassem os celulares. Momento em que pegaram os pertences das mulheres e quando tentaram pegar o de Antônio, ele reagiu e acabou sendo atingido com um golpe de faca na nuca. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O delegado-titular da Delegacia do Alto Maracanã, Reinaldo Zequinão, afirma que desde que o caso chegou para a Polícia Civil, as equipes de investigação trabalharam intensamente, a fim de solucionar o caso e responsabilizar o suspeito. “Em uma rápida ação dos policiais, foi possível apreender o adolescente envolvido no fato, bem como identificar o rapaz e solicitar sua prisão preventiva junto a Justiça. As buscas foram incessantes até localizarmos”, finaliza o delegado.
Ele responderá pelo crime de latrocínio e encontra-se preso na Delegacia de Colombo, onde aguarda à disposição da Justiça.
0 Comentários