Uma dupla de bandidos levou a pior na manhã desta quarta-feira, eles tentaram assaltar um pedestre, mas não contavam que a vítima estaria armada e seria um policial apaisana, o fato aconteceu, por volta das 6h40min na esquina das Ruas Alcindo Guanabara com Bartolomeu Lourenço Gusmão no bairro do Hauer.
O PM reagiu e acertou três tiros num assaltante de 31 anos, que ainda teve que ser socorrido ao ao Hospital já o outro conseguiu fugir. Segundo informações repassadas pelo próprio PM, ele estava com a farda dentro da mochila, quando foi abordado, por dois homens, um deles armados, quando ele conseguiu uma brecha conseguiu balear o que estava sem arma e o outro saiu correndo do local.
De acordo com o socorrista, do Siate, que atendeu o suspeito, ele não corre risco de morte. “O rapaz levou três tiros, sendo dois no antebraço e um na perna. Ele estava consciente e sentado no chão quando chegamos. Disse apenas que deu o bote errado. Foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte”, afirmou.
O PM deve prestar depoimento na delegacia e o suspeito, assim que sair do hospital, será encaminhado à prisão.
0 Comentários