Um homem, de 47 anos, foi preso pela equipe policial da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi localizado em sua residência, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde de segunda-feira (11/12) com um cultivo de maconha.
A equipe chegou até a residencia do suspeito, após receber uma denúncia sobre a procedência duvidosa de veículos, porém a equipe não achou nada de errado com os carros indicados na denúncia. Os carros foram vistoriados (um Fiat/ Uno e um Corsa, ambos na cor preta), no entanto os dois veículos não possuíam irregularidades.
De acordo com a polícia, durante a vistoria realizada na residência, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha. E quando foram até o fundo do quintal encontraram o cultivo da planta.
No local, foram encontrados oito pés de maconha, com cerca de 1,2 metros de comprimento. O homem revelou que a maconha era utilizada pelo seu filho, que há uma semana se mudou para o estado de São Paulo (SP).
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, se condenado poderá pegar até 15 anos de prisão. Ele segue preso à disposição da Justiça. Os pés de maconha foram apreendidos e encaminhados para a especializada.
O delegado-titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Herculano Augusto de Abreu, destaca que casos assim servem de alerta para os pais. “Mesmo tendo conhecimento do erro de seu filho, o homem permitiu que ele cultivasse um plantio de maconha dentro de casa, o que é crime”.
Com Polícia Civil
0 Comentários