Policiais militares da 1ª Cia do 22º Batalhão de Polícia Militar Localizado em Colombo, foram surpreendidos por um menino de 11 anos de idade, quando a criança abordou a viatura policial para entregar uma carta aos policiais. A carta relatava que seu sonho era ser policial militar, e também pedia com humildade uma farda.
Os soldados se solidarizaram com a criança e mobilizaram outros soldados PM com a carta. Fato esse ocorrido um mês atrás.
Neste sábado quem recebeu a surpresa foi o pequeno garoto com a vista dos policiais militares, quando chegaram em sua residência com um jogo completo do fardamento da Polícia Militar, além de uma placa de mesa com o nome do menino, certa quantia em dinheiro para ajudar a família. E com a ajuda de membros da sociedade civil foram entregues caixa de leite, cesta básica e vários brinquedos infantis policiais.
“A esperança de uma criança nos traz força, por isso sempre queremos tê-las por perto, e é no carinho dessas tantas crianças que depositamos nossa fé e nossa honra”. “Esse dia foi um presente de Deus!” Disse os soldados Sedrik e Basílio.
0 Comentários