últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mãe é presa por fazer sexo com filho de 11 anos e ainda gravar as cenas em Curitiba

Um fato que choca, uma mãe de 33 anos, foi presa na Operação Luz na Infância, por fazer sexo com seu filho de 11 anos, e gravar as relações. Segundo á Policia Civil, ela pegava os videos e encaminhava para seu companheiro de 43 anos. Alem deles outras quatro pessoas foram levadas presa por manter videos porno de menores em seus computadores, caracterizando o crime de pedofilia.

A Operação, foi desencadeada em 24 estados brasileiros, para cumprir 172 mandados de busca e apreensão em 184 alvos. O número total de agentes envolvidos são 120 delegados, 609 policiais, 110 escrivães e 53 peritos. Já no Paraná com o objetivo de apurar crimes de exploração sexual contra crianças, estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão nos municípios de Curitiba, Maringá e Londrina. A operação Luz na Infância l, é coordenada pela Agência de inteligência da Polícia Civil do Paraná, e conta com apoio de mais de 40 policiais das unidades do Núcleo de Combate ao Cibercrimes (Nuciber), do Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente vítimas de Crime (Nucria), além dos Nucrias de Londrina e Maringá, do Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). 

As investigações, levaram a prisão desta mãe e de seu companheiro, no bairro Boqueirão, começaram quando o pai da criança, após seu filho contar que sua mãe praticava sexo oral nele. “Quando vimos os vídeos, nos causou um choque ver que, além disso, tinha conjunção carnal. Estava no vídeo, indiscutível. (…) A mãe praticava atos sexuais com o próprio filho de 11 anos e filmava o ato. Ela encaminhava via celular para o padrasto”, revelou o delegado do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), José Barreto, em coletiva de imprensa.

Segundo investigadores, a mãe da criança é garota de programa e foi presa no bairro Xaxim. “A princípio, não sabemos se havia comércio desses vídeos, mas sabemos que estavam nas redes. Isso acontece com a criança desde maio, pelo que temos conhecimento”, contou Barreto. O casal vai responder por estupro de vulnerável, por pedofilia, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a mãe ainda responde pelo ato de filmar, artigo 40.

Foto Djalma/Banda B
Fonte: Policia Civil

Da Redação | Rede de Notícias PR

Postar um comentário

0 Comentários