Vizinhos da Rua Joaquim Távora, ficaram assustados ao se depararem com uma casa em chamas na noite desta quinta- feira (5). No local, podia ser ouvido gritos de um homem que acabou agredindo uma outra pessoa que estava no terreno.
Segundo informações da Polícia Militar, a residência era locada e o inquilino já vinha fazendo algumas ameaças, cumprindo uma delas na noite desta quinta- feira. Já a proprietáriado terreno, afirmou através da Rede Social, o Facebook, que não teria sofrido ameaças, e de acordo com o irmão do autor ele teria tido um surto e ainda tentado se matar. A Polícia confirmou que o rapaz foi o autor do incêndio criminoso.
A residência fica nos fundos entre as ruas Joaquim Távora e Roncador. Rapidamente a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada juntamente com a Polícia Militar. Ao todo foram utilizadas duas viaturas do Corpo de Bombeiros para controlar e apagar as chamas.
Ainda de acordo a Polícia Militar, o rapaz tentou resistir à prisão e que possivelmente estaria sobre o efeito de alguma substância ilícita ou de álcool.
No local, ninguém ficou ferido. O autor do incêndio foi conduzido à Delegacia do Alto Maracanã paraas devidas providências.
0 Comentários