últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Loira fantasma aterroriza as noites de taxistas em Curitiba

Em Curitiba, não é somente o UBER que tem aterrorizado os taxistas, eles também temem agora uma loira que pega o taxi até sua residência, que seria num cemitério de Curitiba. Nossa redação recebeu o relato de um taxista da Capital paranaense que diz,que recebeu um chamado pra levar uma mulher muito bonita do Bairro Alto até a rua Mateus Lemes no Abranches, próximo ao Cemitério.

O taxista, que não quis se identificar, nos contou que chegou no endereço para buscar a loira, próximo ao terminal do Bairro Alto, viu uma garota aparentando ter uns 25 anos, bem vestida, isto era por volta das 02 horas da manha, assim que ele parou, ela somente entrou no carro, no banco de trás e falou que queria ir até a rua Mateus Lemes próximo ao Cemitério do Abranches. "Eu ainda tentei puxar assunto, brincando sobre o clima de Curitiba, como que durante dia estava muito calor e agora naquela hora estava frio, mas ela não esboçou nenhum sorriso, olhei pelo retrovisor ela olhava fixamente pela janela, pois bem resolvi não forçar a barra e segui viajem" ele ainda nos relatou a sensação ruim dentro no carro " Durante todo o trajeto, o carro estava com um ar pesado, não era uma sensação boa, cheguei a pensar que ela estaria de golpe, assim que a deixasse no lugar eu seria assalto".

Ele seguiu viajem, até o cemitério, e por todo o percurso, ela seguirá quieta, sem uma palavra, chegando próximo ao bairro ela teria parado de olhar  pela janela e o olhava diretamente através do retrovisor, neste momento que as coisas teriam ficado estranho de verdade, ele conta que ao olhar pelo retrovisor, por um instante, conta ter visto ela, mas não com o rosto bonito e jovem, mas deformado e seco. ele se assustou, fechou os olhos e olhou de novo, ela estava normal porem sorrindo. Quando na frente do cemitério, ele foi encostar o carro para moça descer, quando olhou para trás ela simplesmente havia sumido. 

"Ela estava dentro do carro, as portas não se abriram, só se abrem quando eu paro o carro, e isto não aconteceu, foi assustador, não quis nem procurar ela, só queria sair correndo dali, arranquei o carro e me mandei"

Nossa equipe ficou curiosa com o episódio relatado pelo taxista e foi investigar e descobriu que a uma lenda da década de 70 em Curitiba aonde uma suposta loira aparecia e pedia uma corrida até o cemitério do Abranches.

Na década de 70 uma loira muito bonita, pegou um taxi, mas o que ela não esperava, que aquela seria uma corrida mortal. O taxista teria a estuprado e logo em seguida a matou sufocada, para esconder o corpo ele, resolveu desovar o corpo no cemitério do bairro Abranches, porem antes de desovar o corpo já dentro do cemitério, ele teria praticado sexo com o cadáver da loira. 

Os taxistas da Republica de Curitiba, que já tem mais tempo na profissão conhecem esta lenda, muitos a utilizam para assustar os novatos, mas que na década de 70 muitas loiras sofriam para pegar um taxi a noite, isto era verdade.

Se é verdade ou não, a gente não sabe, mas se esta chamando a atenção o Jornal Rede Jovem está de olho na noticia

Por Ale Schneider / Jornal Rede Jovem

Postar um comentário

0 Comentários