Uma menina de 7 anos morreu em Colombo nesta madrugada de sexta-feira (3) em colombo, de acordo com a investigação da Polícia Civil, a menina chegou a ser levada á Unidade de Pronto Atendimento do Maracanã, mas não resistiu e de acordo com os medicos, os familiares alegaram que ela estaria gripada e com anemia faciforme.
O que surprendeu os médicos foi as marcas que poderia indicar uma suposta violência sexual que ela tinha pelo corpo. Após a morte, foram constatados sinais de abusos. Como a menina morava com os avós paternos no bairro Guaraituba, eles foram os primeiros ouvidos do caso pela delegacia do Maracanã.
Em entrevista o delegado Reinaldo Zequinão explicou que, assim que foi constatada a morte, o médico percebeu claros sinais de abuso sexual. “Conseguimos perceber que o médico não foi informado adequadamente da situação na quinta, talvez por um acobertamento da família o outra circunstância. A situação aparentemente piorou durante a noite e ela não resistiu”, lamentou.
Agora o trabalho da equipe do delegado Reinaldo sera descobrir o autor dos abusos, e o laudo do IML deve confirmar se os abusos tiveram influência ou não na morte da criança.
Por Alisson Schneider
0 Comentários