Na madrugada desta quinta-feira, dia 02, a equipe do Oficial CPU do 22º BPM, Estava em patrulhamento na região da cidade de Colombo, na marginal da BR 116, próximo da Vila Liberdade, quando ouviram um disparo de arma de fogo e visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao aproximar perceberam que o passageiro estava com um revólver em uma das mãos e o condutor estava com o que parecia ser uma arma de cano longo. Ao tentar fazer a abordagem o passageiro fez menção de apontar a arma para a equipe, onde foi contido com alguns disparos de arma de fogo (abdômen e pernas) o qual caiu no chão, juntamente com a arma, que posteriormente foi constatado que se tratava de um simulacro de revólver.
O condutor da motocicleta se evadiu em alta velocidade e um pouco a frente jogou algo à beira da via. Acionado o SIATE, porém uma equipe médica da Auto Pista Regis Bittencourt chegou primeiro no local e já deu o atendimento ao indivíduo alvejado, o qual foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron. Chegaram várias viaturas em apoio, sendo que o Adjunto Alfa fez buscas nas imediações e localizou uma espingarda calibre .32, com um cartucho deflagrado.
Diante disso a arma de fogo e o simulacro foram encaminhados à DP Alto Maracanã para procedimentos cabíveis. Posteriormente a equipe recebeu a informação que o indivíduo alvejado havia entrado em óbito no Hospital. Não foi possível identificar o mesmo, pois não portava documentos.
Com 22°BPM
0 Comentários