
As intempéries climáticas o risco a assaltos e desgaste de ter que acordar de madrugada par obter atendimento, são as reclamações de quem necessita do SUS em nossa cidade.
Em outras unidades o número de vagas chega a ser menor por exemplo na do Jardim Graça é disponibilizado 11 vagas. Muita reclamação e pouca vaga, esta é a realidade municipal.
Em contra mão das demais unidades a do Quitandinha tem sido elogiada por alguns leitores, com 15 vagas, é possível chegar perto das 7 horas e encontrar vagas para consulta.
Muitos reclamam da reeleição da Prefeita Beti Pavin, mas a questão é que ela pegou uma cidade afundada, com a Santa Casa Fechada, superlotando os posto e os Pronto Atendimentos, teve que botar ordem na casa, concertar o que estava errado e criar novos mecanismo que devem, começar a funcionar com eficácia no próximo ano, e nós ficamos aqui torcendo que a saúde melhore, temos a consciência que isto é um problema de nível nacional, mas o município tem meios de melhor gradativamente, pois, Colombo, conta com um bom secretário da saúde e tem em seu quadro de funcionarismos boas pessoas, mas em compensação tem aqueles que discordam da prefeita e fazem oposição prejudicando serviços.
Vamos acompanhar o desfecho da Saúde municipal, e cobrar sempre que problemas forem apontados em nosso município.
0 Comentários