(Foto: Carlos Soares/DPC)
Apenas no mês de junho deste ano, um homem de 31 anos assaltou mais de 20 farmácias de Curitiba. A maioria dos estabelecimentos era da mesma rede, que teve um prejuízo de R$ 25 mil. O suspeito foi preso na última sexta-feira (5), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva do município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
O assaltante foi reconhecido pelas vítimas e agia sempre da mesma maneira. Fingindo estar armado, ele levava todo o dinheiro do caixa. “Com empenho conseguimos retirar uma pessoa perigosa de circulação. Criminosos como esse suspeito fazem com que o índice de crimes violentos aumente, já que somente ele é responsável por uma grande quantidade de roubos em Curitiba”, comentou o titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Matheus Laiola.
O suspeito já tem passagens por receptação e roubo. Ele vai responder novamente por roubo e pode pegar 10 anos de prisão.
O delegado pede ainda que outras vítimas façam contato com a delegacia. “Qualquer informação que a população tenha sobre furtos e roubos poderá entrar em contato com a especializada através do telefone fixo 41- 3218-6100, onde recebemos denúncia e garantimos o sigilo absoluto”, disse Laiola.
Colaboração Polícia Civil
0 Comentários