últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador ratinho tem vida pessoal exposta por "ratos" políticos

Como separar a Pessoa do Político? Como separar o Pessoal do Profissional? Como usar um blog para o bem? Qual é o meu limite? Devo ter Ética? 

Estas são perguntas que muitos em Colombo preferem ignorar. Pelo Facebook o Vereador Ratinho, teve sua vida pessoal exposta ao ridículo por uma suposta divida que o senhor José Aparecido Gotardo teria com uma empresa.


Não vamos entrar aqui no mérito que o Vereador Ratinho pagou ou não, quem deve se preocupar com isso é a empresa, que se estiver se sentindo lesada, utilize as vias da justiça, para ser ressarcida, a questão é, o "blogueiro aposentado" fazer uma postagem escrachando a pessoa, um assunto que nada tem haver com a vida publica do mesmo, muito menos haver com suas funções de legislador, mostra um falta de  comprometimento com a ética, alem de um claro desespero político, já que seu grupo da oposição deve perder ao menos dois vereadores que não serão reeleitos para o próximo pleito, agora me pergunto, se este desespero, seria o medo de perder os valores "doados" ao mesmo, já que nunca fora visto trabalhando, alem de viver de favor?

Não vou dar nome aos bois, pois estaria dando a mídia, que este sujeito tanto quer, velho adora atenção, mas este em vez de ser aqueles vôzinhos fofo, que todos adoram bajular, ele é um velho gagá, caduco, que quando fala, defeca ao mesmo tempo.

Outro fato, neste "barraco" é o ressurgir dos mortos, de um site de notícias para apoiar o raquítico aposentado, site que já fora desmascarado, por estar utilizando nomes fakes para assinar seus artigos, alem do mais, estava registrado no nome de um idosa, e seu ultimo dono já deu nome as bastardos inglórios, seria os mesmo acefalados a estar publicando? "fantasmas", voltando para assombrar? Estão tentando dar um "balão" no povo de Colombo? Por que ficam com "ferro", tentando ferroar? Por que tanta magoá? Afinal como eles gostam de dizer, perguntar não ofende, né.

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários