Na manha desta quarta-feira (01) estava marcada a audiência com os quatros suspeitos de matar a adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos. A audiência estava marcada para 9h30min. e todos os policias acusados de torturas os suspeitos de ter matado a adolescente estiveram presente. "Essa foi a quarta tentativa de ouvir os quatros suspeitos que, novamente, não apareceram". Disse André Luiz Romero, advogado que representa nove policiais. Uma nova audiênca foi marcada para o dia 16 de Agosto.
Os policiais esperaram até por volta das 10h, quando receberam a documentação para voltarem no mês de agosto. O motivo para que os quatro suspeitos não comparecessem, segundo informou o advogado, foi por dois deles estarem doentes. Os quatro continuam protegidos pelo sistema de proteção de testemunhas.
"Estamos há três anos à disposição da Justiça e da Corregedoria, mas infelizmente a gente vem tendo obstáculos nesse processo", disse o advogado.
Acusação
O Ministério Público acusa os policiais de terem torturado os quatro rapazes para obter a confissão do assassinato de Tayná. O processo conta com mais de 20 volumes e mais de 30 horas de depoimentos. Tanto o MP quanto a defesa dos policiais ainda podem pedir diligências antes das alegações finais.
0 Comentários