O Vice-Prefeito de Colombo, Ademir Goulart pode estar saindo do MDB de Guerra do Senador Roberto Requião e indo para o SD ou PSDC.
O motivo para troca de partido seria, a briga entre a "italianada" e os novatos do grupo do Vereador Alan Tatto. A Executiva Estadual, não quer que nenhum diretório municipal esteja coligado com prefeitos do PSDB.
Em 2015 várias vezes o grupo do Vereador recorreu ao Senador Roberto Requião para dissolver o diretório, o que se mostrou ineficiente pois todas as vezes foi derrubado na justiça a dissolução. Agora em 2016 foi realizado a eleição para o novo diretório aonde o Presidente Ângelo Betinardi foi reeleito, contando no grupo com a presença do Vice-Prefeito, no qual mais uma vez o PMDB estadual tenta barrar a validade.
Ademir Goulart conversou com nossa equipe de reportagem e nos relatou que realmente está saindo, somente aguarda o desenrolar desta última "sacanagem" do diretório estadual. "Não dá para ficar, sempre fomos parceiro do homem e agora ele faz isto, vamos ver o que vai acontecer, e aí sim confirmo se saio, mas está quase certo para sair".
Outro que nos confidenciou que pode sair do PMDB é Ângelo Betirnardi que é pré-candidato a vereador, ainda nos disse que boa parte dos grandes nomes e fundadores do partido na cidade, podem sair se o Senador não reconhecer a legitimidade da eleição do diretório municipal aonde foram eleitos pelo voto direto do filiado que compareceu no dia 13 de fevereiro.
Seria este o Fim da força política do PMDB em Colombo?
Foto: João Senechal/PMC
0 Comentários