Às tubulações que vão fazer parte da drenagem que compõem a pavimentação asfáltica já estão chegando às ruas |
Ao todo, serão mais de 2,3 quilômetros de pavimento novo em oito ruas do município
A Prefeita Beti Pavin fez questão de destacar a importância que os serviços de pavimentação proporcionam na vida dos moradores |
A Prefeitura de Colombo vem realizando, por meio do Programa de Pavimentação Comunitária importantes obras de infraestrutura viária. Nos dias 16, 17, 18 e 21 de março, os moradores dos bairros Campo Pequeno, Osasco, São Gabriel, Santa Fé, São Domingos, Jardim Carvalho e João Paulo II foram beneficiados com asfalto, drenagem e sinalização em frente as suas casas.
Ao todo, serão investidos mais de R$ 2 milhões em oito ruas, contabilizando mais de 2,3 quilômetros de asfalto novo. Na última semana, a Prefeita Beti Pavin assinou a ordem de serviço autorizando o início imediato das obras. Desde 2013, a Prefeitura de Colombo, pavimentou 115 ruas.
Durante as autorizações para o início das obras, Beti Pavin fez questão de destacar a importância que os serviços de pavimentação proporcionam na vida dos moradores. “Sabemos o quanto este serviço é essencial para o bem estar da nossa população. Além de trazer mais segurança a motoristas e pedestres, que terão vias adequadas para transitar”, afirmou a prefeita.
Os moradores se reuniram para acompanhar as assinaturas das ordens de serviço de pavimentação asfáltica |
Às tubulações que vão fazer parte da drenagem que compõem a pavimentação asfáltica já estão chegando às Ruas Domingos Cavalli, Marcos Wosch, Manoel Quinzani, Francisco Sgoda, México, Gregório de Matos, Vitório Manoel Franceschi e Juvevê. É a Prefeitura investindo cada vez mais na qualidade de vida da população.
Satisfeita em receber o asfalto em frente de casa, a dona Francisca Kolpi, moradora do bairro Campo Pequeno, há 37 anos, falou sobre os benefícios que a obra vai trazer para ela e os vizinhos. “Estamos muito felizes em saber que em breve o problema da poeira vai se resolvido. As nossas casas ficarão mais limpas e valorizadas”.
0 Comentários