Meu nome não é psiu!!
Qual guria já passou em frente a uma obra e recebeu aquela cantada ridícula , diga-se de passagem. Ficou constrangida , com raiva, vergonha e sei lá mais o que sentimos. Ou quando passamos na rua e aquele rapaz vem cheio de graça com aquele papinho ridículo que chega a dar ânsia.
Queridas, não sei vocês, mas eu não tenho paciência com esse tipo de coisas. Esses tempos eu estava indo para o trabalho à tarde, sozinha na rua (normal) e um senhor de idade veio fazendo gestos obscenos pra mim dentro do carro, já não aguentei, mandei pra aquele lugar mesmo!! Algo ruim, mas eu sempre perco o controle.
Rapazes, entendam, nem todas as gurias gostam desse tipo de flerte , que envolve um: psiu, gostosa, delicia! Acho isso repugnante, sinceramente, jamais sai e nem irei sair com um cara que trata uma mulher dessa forma. Seja gentil, seja cavalheiro!!
Será que alguma vez, um cara assobiou um: fiu-fiu é uma garota entrou na obra pra ficar com ele? Ou o cara buzinou e a guria foi correndo atrás do cara pra ficar com o ele? Acho difícil! Então rapazes, sem esse tipo de coisa ridícula, mulher não gosta de ser tratada assim! Mulher quer respeito! Mulher quer ser amada e não somente desejada!! #FicaAdica
0 Comentários