Os serviços, que se concentram na segunda camada asfáltica e na sinalização da via, devem ser entregues em duas semanas a população
Obras na Rua Cerro Azul se concentram na segunda camada asfáltica e sinalização da via. |
Uma das principais obras de pavimentação do município está prestes a ser entregue a população. Os serviços na Rua Cerro Azul estão em fase final e devem beneficiar moradores dos bairros: Jardim Paloma, Palmital e Belo Rincão. Neste momento as obras se concentram na segunda camada asfáltica e na sinalização horizontal e vertical da via, a previsão é que em duas semanas as obras sejam finalizadas.
“Está é uma importante rua do município, a pavimentação vai promover o desenvolvimento social e econômico da região. Além do conforto e segurança que os moradores passam a ter com a via devidamente pavimentada e sinalizada”, afirma a prefeita Beti Pavin.
Com mais de dois quilômetros de extensão obras de pavimentação na Rua Cerro Azul devem ser entregue nas próximas semanas. |
Com uma extensão de 2.663,40 metros a Rua Cerro Azul liga os três bairros a BR-116. Os serviços incluem as interligações com as ruas: Teixeira Soares, Leonidas Alberti, Nossa Senhora de Fátima e General Carneiro. A obra passou por várias etapas, incluindo a recolocação dos postes de energia elétrica. Além da pavimentação os serviços contemplam construção de calçadas, drenagem, captação de água, boca de lobo, alargamento da via – para 12 metros e espaço para estacionamento em ambos os lados - sinalização horizontal e vertical e paisagismo.
“Está é uma obra que trará segurança e agilidade aos moradores que trafegam pela região. Ressaltando que se trata de uma grande contribuição para melhorias nos deslocamentos, pois visa à distribuição do trânsito”, explica o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.
As obras na Rua Cerro Azul é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Colombo e o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedu), para a realização dos serviços foram investidos mais de R$3,5 milhões.
Fotos: Marcio Fausto/PMC
0 Comentários