Uma terça-feira triste para Policia Militar, no dia que foi realizado o cortejo para o sepultamento do soldado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), ferido em um assalto, outros dois policiais militares foram mortos a tiros em Curitiba.
O Soldado Camargo do 22° BPM situado em Colombo, estava em um posto de Combustível na Vila Zumbi dos Palmares, quando o assassino se aproximou e efetuou vários disparo contra o Sd Camargo, que não teve chance de defesa. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu dentro da ambulância.
Em questão de minutos, outro policial militar, desta vez do 20º BPM, também foi morto a tiros. O crime aconteceu no Sítio Cercado, em Curitiba, na rua Dr. Levy Buquera. O soldado Pinheiro foi morto com cerca de 13 disparos, quase esquina com a rua Júpiter.Curitiba
Testemunhas, afirmam que o veículo do soldado, um Fiat Palio, foi cercado por três motos e um carro, para impedir a fuga dele. Outra testemunha relatou que o atirador desceu da moto para, então atirar no soldado. O policial morreu na hora, dentro do seu carro.
Após os dois casos, uma terceira situação, não confirmada de maneira oficial, aconteceu no bairro Campo Comprido. Quatro suspeitos em duas motocicletas teriam abordado um soldado do bairro Campo Comprido, em Curitiba. Ele estava com a jaqueta da corporação e conseguiu fugiu dos suspeitos
Em Nota Oficial “A Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná informa que os dois homicídios que vitimaram policiais militares, na noite desta terça-feira (19), estão sendo apurados com todo o empenho por unidades especializadas. Não há indicativo de atuação do crime organizado nessas ocorrências. Desde as primeiras horas após os crimes foram feitas consultas a órgãos de inteligência do Paraná e de diversos estados, sem indícios de envolvimento com facções criminosas”, diz a nota na íntegra publicada na manhã de hoje.
fotos: Colaboração
0 Comentários