Foto: Jordy dos Santos/Jornal de Colombo |
Paulo Ferreira foi atingido por sete tiros na manha de terça-feira (3) enquanto aguardava o conserto de seu veiculo em uma auto vidros, na estrada da Ribeira. O crime ocorreu por volta das 10h30min. Paulo Levou seu veiculo uma Saveira, placas AQS 9250 para trocar o para-bisa, enquanto aguardava o conserto foi atingido por 7 balas.
Funcionários da empresa e amigos contaram que Paulo, tinha sofrido uma tentativa de assalto no sábado (31), por dois homens no bairro do Monte Castelo, onde morava. Para escapar, ele atropelou os bandidos com a Saveiro e se evadiu do local. “Pelo que colhemos de informação a vitima trouxe seu carro para a troca do para-brisa, segundo comentários ele teria sofrido uma tentativa de assalto no fim de semana, e jogou o carro para cima dos assaltantes para poder fugir. Hoje ele aguardava o concerto quando um homem se aproximou e o executou com vários tiros, agora fica a caro da Polícia Civil investigar”. contou o sargento Coradim do 22º Batalhão. Segundo informações o autor dos disparos chegou na garupa de uma moto, desceu e foi ao encontro de Paulo e disparou, em seguida fugiu a pé sentido Campo Alto. Siate chegou a ser acionado, mas quando chegaram apenas constataram o óbito de Paulo.
Foram encontrados 11 estojos de pistola 9mm no local. A perita Maria do Roccio, do Instituto de Criminalística, informou que a vitima foi atingida por três disparos na cabeça, três no tórax e um na coxa. O corpo de Paulo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. As investigações estão a cargo da DP do Alto Maracanã.
0 Comentários