O corpo do pequeno Erick Pereira, de dois anos, foi encontrado dentro do carro da família em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Civil, a criança apresentava dois ferimentos causados por arma de fogo.
O pequeno Erick desapareceu na manhã do último domingo (15) enquanto visitava uma lagoa da cidade em companhia do pai. Ontem, Daniel deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com alguns ferimentos, sem o filho. Na ocasião, ele disse para a polícia que a criança tinha sido assassinada por bandidos durante um sequestro.Durante a manhã, o pai da vítima, Daniel Pereira, foi levado até o local da ocorrência para ver se lembrava de mais detalhes. Com o ‘passo a passo’, a polícia localizou o pequeno no carro da família, um Corsa prata. Ainda não há informações sobre o lugar exato onde o automóvel estava.
Hoje, no entanto, ele declarou que não tinha certeza se os criminosos atiraram na criança. Ele contou que mostrava o lago para Erick quando bandidos, em uma caminhonete branca, teriam dado voz de assalto e os levado em sequestro.
Daniel disse, ainda, que o menino chorou e o rapaz que estava com o revólver ameaçou atirar. Em seguida, o pai teria sido jogado para fora e os criminosos levado o carro com a criança. Ele afirmou que não sabia se os criminosos de fato atiraram contra Erick.
O corpo do pequeno deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal e a delegacia da cidade segue com as investigações do caso.
Informações e imagem Portal Banda B
0 Comentários